As rosas são conhecidas desde a nossa ancestralidade pelo poder de curar nossos corações, de curar as feridas, abrindo e expandido nossos centros de poder. As rosas nos conduzem a uma jornada muito corajosa e ao mesmo tempo muito amorosa pelos nossos mistérios interiores. 

O caminho das rosas é um método recebido por mim, uma profunda jornada de cura e autoconhecimento feminino, este método nasceu da união de algumas linhas de conhecimento, tais como: o Tarot, o oráculo da Deusa, a radiestesia, a mitologia das Deusas e diversas outras ferramentas que se unem em prol da cura feminina.

Damos inicio a essa jornada, com um atendimento presencial ou online que dura em torno de 3h, abrindo e trabalhando através da mesa radiônica (clique aqui para saber mais sobre a mesa radiônica), promovendo a limpeza ou harmonização necessária, para liberar aspectos do seu plano físico, mental, emocional ou espiritual que possam te causar limitações, e impedir seu crescimento.

Dentro desse tempo, abrimos também o Oráculo da Deusa, e a partir desta leitura descobrimos através dos arquétipos da Deusa, quais faces suas estão ocultas e precisam ser trabalhadas e quais você já tem consciência e te fortalecerá nessa jornada.

E por fim, acessamos os mistérios do Tarot, fazendo uma analise geral do seu campo e compreendendo a fundo quais são seus desafios no momento, quais são as forças que te conduzem ao seu fortalecimento, quais caminhos te levam para sua realização e fechamos com a orientação do Tarot.

O trabalho do caminho das rosas, reverbera por 21 dias e ao longo desse período você será guiada pela Guia das Rosas, que é um abundante material em pdf que você recebe, com uma condução diária por 21 faces da Deusa, manifestações de você mesma, espelhada na mitologia das Deusas, te permitindo a ter diariamente um novo olhar sobre sí mesma.

A partir do momento que você se abre a mergulhar nessa jornada, são 21 dias de muitas aprendizagens, já que a Guia te conduz a um reconhecimento de diversas partes de sí mesma, desde o seu corpo físico, suas emoções, seu plano mental e sua conexão espiritual.

A guia trás diariamente, práticas de cura, que te conduzirão a um reencontro com sua alma, um entendimento mais claro do chamado do seu coração. Dentre essas práticas, meditações, orações, vivências e diversas práticas ancestrais e contemporâneas para facilitar seu florescimento.

A guia das rosas te conduzirá por uma imersão nas sombras e na luz dos seus próprios mistérios, transitando por lugares que você já conhece e novos lugares, que te despertará uma nova realidade. Essa é a oportunidade de se permitir a ter uma relação mais próxima consigo mesma, o Caminho das Rosas tem como propósito te promover mais amor próprio, auto aceitação, auto confiança, libertação de travas que te impedem de crescer, sejam elas internas ou externas, reconhecimento dos seus corpos, manifestação dos seus sonhos e objetivos, a partir deste despertar da sua Deusa interior.

Esse método é para todas as pessoas que se identificam como mulher, que sentem que alguma coisa não está fluindo na sua vida, que sente um vazio existencial, que não consegue se encontrar na área profissional, tem dificuldade em se relacionar, desafios em se amar ou até mesmo para aquelas mulheres que já estão trilhando uma jornada de autoconhecimento, mas desejam se aprofundar nos seus mistérios internos.

Não existem especificações para trilhar o Caminho das Rosas, pois é um chamado que nasce em nossos corações. Se você sentiu esse chamado, entre em contato para mais informações.

Para agendar esse atendimento click aqui.

LOGO-GI-NOVA-(DOURADO-REFLETIDO)_edited.

____________________

caminho das rosas

____________________