Tarot e Oráculos

O oráculo, do latim oracŭlum,  é uma resposta dada por meio de ações divinas, após uma consulta a uma divindade. Por essa razão, falo com frequência que meu trabalho é divinatório e não adivinhatório. Não vou prever seu futuro, mas posso te ajudar a construí-lo através dos oráculos, trazendo direcionamento e aconselhamento ao mostrar os caminhos possíveis para atingir seus objetivos.

Os oráculos eram muito usados nas civilizações antigas para consultas filosóficas, sociais, culturais e até mesmo politicas!

A difamação e perseguição científica não conseguiu acabar com a fé nos oráculos, mas diminuiu muito sua popularidade. 

Meu trabalho é resgatar essa ferramenta ancestral para auxiliar no nosso processo de autoconhecimento e evolução. Além do meu oráculo principal que é o Tarot, faço uso de outros, como o oráculo da Deusa e o oráculo Zen.

Vale lembrar que meu trabalho não tem nenhum vínculo religioso e que todos os oráculos obtém as respostas através da leitura do seu campo energético ou da energia da situação.

As leituras são difundidas através de estudos profundos sobre cada lâmina (carta) em conjunto com minha intuição.

Apesar de todos terem a mesma base divinatória, existem particularidades. Vou contar um pouquinho sobre cada um:

O Tarot é um conjunto de 78 cartas, das quais 22 são chamadas de arcanos maiores e 56 de arcanos menores. A simbologia desse oráculo é toda voltada para a época medieval, carregando em suas lâminas muitas mensagens divinas. Através da consulta ao Tarot, conseguimos abrir questões do passado, presente, obter aconselhamento e direcionamento para o futuro, entender sua relação com outras pessoas, esclarecer situações cotidianas, espirituais e muito mais.

Já no oráculo das Deusas, trabalhamos com os arquétipos das Deusas, geralmente, voltado para as mulheres. Através da consulta a esse oráculo, você consegue entender de forma clara como lidar com as situações do cotidiano ou até como lidar com você mesma.

Já no oráculo Zen, que é baseado no tarot, temos reflexões espirituais e/ou filosóficas sobre quaisquer assuntos. Podendo ser usado sozinho ou em conjunto com o tarot.

Se ainda assim restarem dúvidas, entre em contato comigo através do campo abaixo.

Estou sempre disposta a esclarecer e desmistificar tudo que envolve a magia que é trabalhar com os oráculos.

  • Instagram
  • Facebook ícone social

Se conecte comigo

Click nos icones

© 2020  Copyright Gi Crizel - Todos os direitos reservados