Sobre Mim

10.jpg

Comecei minha jornada muito cedo, pelo menos é o que dizem, eu na verdade, sinto que não foi tão cedo assim. Minha alma sempre teve pressa de evolução, que muitas vezes não me permite espaço nem pra respirar, mas é assim que acontece comigo por não conseguir abrir mão do chamado do universo e acolher sim esse chamado de expansão.

Desde que ouvi esse sussurro, que foi em um momento bem desafiador na minha vida, não consegui não segui-lo e ver até onde iria me levar. Não demorou muito para que o tarot me encontrasse e iniciássemos uma relação profunda e misteriosa.

Sim, diferente de muitas pessoas que buscam acessar o tarot e estuda-lo, o tarot se apresentou pra mim em um momento simples, porém iniciático. Me envolveu com sua simbologia e me ofertou viajar por lugares que eu ainda não estivera nessa vida. E como boa sagitariana, não pude negar o convite tentador que é me adentrar em cada um dos arcanos.

A partir desses estudos o tarot foi me conduzindo a me conectar com outras ferramentas de poder, as quais utilizo hoje como forma de cura para mim mesma e aqueles que me buscam com o mesmo propósito. Nesta potente viagem com os arcanos a próximo parada foi até os círculos sagrados, onde comecei a estudar mais sobre a ancestralidade, os poderes ocultos dos círculos sagrados e como poderiam agregar na vida daqueles que desejam expandir.

Hoje os círculos de sagrado são para mim, minha missão de cura ao feminino sagrado das mulheres e também dos homens. Tenho uma forte conexão com as medicinas ancestrais, como a magia das ervas, dos rezos, dos cantos, dos cristais entre tantas outras, as quais utilizo durante os círculos.

Dentre todos esses estudos e as associações que traço entre o tarot e os círculos sagrados, a radiestesia e radiônica se apresentaram pra mim como uma poderosa ferramenta, também ancestral, de um profundo e potente trabalho de cura. Os assuntos os quais estudo, possuem correlações e complementariedade em cada ponto.

O meu propósito é ser um canal para o despertar da consciência, mostrar caminhos alternativos em meio ao caos, mostrar o sagrado que habita em cada um de nós, seja através do tarot, da mesa radiônica, dos círculos ou apenas em uma rápida troca de ideias.

Dentro desse infinito universo de conhecimento, hoje meu trabalho se baseia em conceitos teosóficos, universalistas, astrológicos, simbólicos e medicinais ancestrais.

Reconheço e honro a Deusa/Deus que habita em cada um de vocês.

Gratidão, Aha!

  • Instagram
  • Facebook ícone social

Se conecte comigo

Click nos icones

© 2020  Copyright Gi Crizel - Todos os direitos reservados