O chamado dos céus!

Atualizado: 4 de Jan de 2019

Oie! Olha eu aqui de novo, adorei essa idéia de manter os posts organizados e de forma permanente na web.

Estava estudando um pouco sobre a regencia de 2019, marte, arcano da força e tudo mais para a elaboração do calendário lunar de 2019 (SIM, ATURA OU SURTA! EM BREVE CONTO MAIS SOBRE), então acabei descobrindo alguns eventos astronomicos e resolvi compartilhar aqui um deles com vocês, para deixar todos #atentos pra esse chamado dos céus.


Eu falo que é um "chamado" porque não consigo ver de outra forma, esse evento INCRÍVEL, nos obrigando a olhar pra cima e lembrar que existe algo muito maior do que nossos míseros problemas cotidianos. Então vamos ao primeiro babado cósmico do ano.


LUA DE SANGUE


Abrimos 2019 com um ECLIPSE LUNAR TOTAL acompanhado de uma SUPERLUA - e sim, conseguiremos ver do Brasil - que vai rolar no dia 21 de Janeiro com inicio exatamente às 1h37min (horário de brasilia com horário de verão), chegando em sua totalidade às 3h12min e com seu fim às 5h48min. Então já convoca os amigos pra subir para o local mais alto da sua cidade e assistir esse show de camarote. Aconselho (para minhas amigas bruxas e amigos bruxos) um ritual daqueeeeles, e ás deusas que me acompanham posso falar: DIA DE LIBERTAR A MULHER SELVAGEM.


A energia do eclipse lunar fala sobre ressignificação, transmutar uma energia dúvidosa por algo que valha realmente a pena, aliando-se com a superlua que trás a energia dobrada de uma lua cheia, aconselho a serem sábios com esse presente dos Deuses.




É mais que certo que vou juntar as bruxas para dançarmos para a lua e fazermos aquele ritual BEM caprichado hehe, querem que eu compartilhe o ritual com vocês? Comenta aqui, me contando o que acharam desse babado cósmico e se querem o post do ritual.

Bjssssssss, até a próxima

Gi Crizel

5 comentários
  • Instagram
  • Facebook ícone social

Se conecte comigo

Click nos icones

© 2020  Copyright Gi Crizel - Todos os direitos reservados